Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de julho de 2010

**A Jéssica Tatyana voltou!!!!****Obrigada Jesus!!!!!

Boa tarde a todos ... Hoje em especial estou tendo um dia muito abençoado....meus filhos estão quietinhos...
Meu esposo trabalhando muito como sempre ...minha casa esta limpinha... e sem falar nesse ar de paz ...A paz que exede todo o entendimento...(de Cristo).
Hoje vi meu pastor... ele é uma imagem de pai que tenho por aqui... eu o amo demais... e ele sempre me trata como filha (isso realmente é um privilegio mmuito especial)...
Te amo papai Freitas...
...........................................
Bom no domingo aconteceu algo muito maravilhoso no finalzinho do culto... eu não havia subido pois as crianças haviam dormido a poucos instantes.. algo que só fiquei sabendo na segunda feira durante o culto de campanha...
A filha do Pastor Freitas  (voltou pra Jesus)... ela é muito especial para nós...
uma pessoa determinada e que sempre deseja entregar o melhor para o Senhor... eu realmente fiquei muito feliz pois esse era um desejo meu muito antigo.... eu tambem a amo muito e gostaria de sempre estar mais pertinho dela ...(mas as vezes tenho medo de atrapalhar) ... coisas de Sabrina né!!!rsrsrsrsrsrs
Eu senti e recebi como uma grande vitória... ela é um vaso de Deus muito abençoado e sei que o Senhor a usará tremendamente em sua obra...
Taty tem me ensinado e ensaiado para a peça do círculo de oração"serei Maria Madalena" aquela que foi ao sepulcro e viu Jesus ressurreto....
que privilégio....
............... No demais estou muito grata a Deus por mais um dia em sua presença ... em dias assim sinto meu coração arder em gratidão a ELE... sempre e sempre!!!!
Obrigada Jesus pela vida da Taty!!!!!!!
Valeu Raboni!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário