Total de visualizações de página

domingo, 17 de fevereiro de 2013


Que a paz de Cristo esteja em vossos corações nesta linda manhã de fevereiro....
 Hoje me sinto exatamente assim ...livre ...
Essa imagem descreve minha alma...meu espírito flui ...meu coração é um canal para o ministrar do Espírito de Deus....
Fico mais feliz ao ver e sentir as mãos de Deus em cada passo que dou...é bom senti-lo sorrir  nas palavras que saem da minha boca... e  principalmente o testemunho  que meus atos apregoam quando estou em absoluto silêncio...
Deus se alegra no silencio que fala...Deus esta farto de pregadores retoricos... estudados ... demasiadamente cheios de seus títulos.... Deus quer testemunhar de nós aos não salvos  como o sal silencioso mas diferenciador... que dosado e moderadao traz sabor  e sentido a vida...
 forte abraço;
Sabrina Carla


Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração. Salmos 26:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário