Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011


Chamados para incendiar

Baseado em atos 2.1-21

Todos nascemos com um propósito....em enfrentamos diferentes fases....para amadurecermos....
Algumas vezes choramos demais...revoltamo-nos com as coisas que nos sobreveem....
Dialogamos como loucos com Deus.... as vezes no transito ao volante... no fogão... no banho... varrendo arrumando a casa ....caminhando pelas ruas....
 Nascidos com um propósito.... seria o titulo damensagem desta noite.
 Mas coube ao amado e DCE espírito moldurar  “chamados para incendiar!”

Eu nasci com um propósito: ser eu.
 Nada  de ser como minha Irma do lado... nada de buscar nas experiências do meu irmão um testemunho pra mim mesma... é tempo de colocar os meus joelhos no chão durante minhas madrugadas....e falar abertamente com Deus....

 É tempo de conhecermos o Senhor....
E tempo de sermos brasas vivas...
É tempo de iluminarmos por onde formos...
É tempo de escrevermos novas histórias...
É tempo de testemunharmos com as nossas atitudes...
É tempo de sermos conhecidos pelo que Deus tem feito em nossas vidas...
,Meu irmão você precisa ser mencionado... pelo ímpio
É tempo dessa igreja e star cheia
É tempo de incomodarmos o inferno
De fazermos conm que as fileiras da igreja estejam cheias de enfermos paralíticos e que eles sejam curados ...
´[e tempo de falarmos e vivermos o evangelho puro e simples como sempre foi pregado genuinamente,...
 Não a nossos filhos .... não  daa geração futura...
Mas o tempo é hoje de fazermos toda a diferença ... é tempo de impactarmos .... agora...
Nossos olhos precisam  brilhar... nossos labios  precisam  estar preparados e naturalmente anunciarmos  dessas Boas novas .....
Oh gloria....
Meu irmão que evangelho você tem professado ? que evangelho você tem vivido?
 Da vida do outro?
 Da experiência do outro?
 Do deus do outro?
 É tempo assim diz o senhor de buscarmos  a face dele....
 Quem é o seu deu???????
 Ele te visita? E fala contigo?
Você tem realmente tempo pra ele ?
 E se alguém for ate você ? estará preparado para responder?
 Geração adormecida....
 Paralisada....
 Onde os leões tem rugido
 Os gigantyes tem se levantado
 
Obnde estaos os davisinhos?
Onde está DANIEL?
 CADE O GIDEAO?
 ACORDA GERAÇÃO BEM AVENTURADA
 DEUS QUER TE USAR........


Nenhum comentário:

Postar um comentário