Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Olá a paz do Senhor Jesus... Venho aqui registrar a experiencia desta noite ...Tudo transcorria normalmente as crianças jantaram tomaram banho e foram devidamente agazalhados pois temos vivido dias de frio...fomos nos deitar ja tarde da noite(absolutamente normal por aqui...) mas o sono fugiu de mim...assim como o sono fugiu do rei...rs
momentos antes peguei a minha bíblia Thompson(sou apaixonada por ela)...e fui ler mateus 24.35....Por que li aquele versículo meu Deus!!!!
Passarao os ceus e a terra mas as minhas palavras nao passarão...Isso realmente mecheu com meu espírito...como estou Senhor? Sabe um filme da minha vida começou a passar na minha mente... coisas tao antigas... coisas mais recentes... alguns erros... alguns acertos...e muita negligência com a obra...(me senti muito em falta!)
Eu me dirigi ate o quarto dos meninos e por volta das tres da madrugada olhei para o ceu que estava claro...naos ei se e lua cheia ...mas vi umas poucas estrelas brilhando naquele ceu maravilhoso e me recordei da minha infancia e adolescencia..minha juventude na casa de meus pais...minhas orações... minhas súplicas .. minhas juras ...meus clamores... meu Deus como foi difícil... e ao mesmo tempo que me sentia em aperto ...saudosa....e meu coração flamejava no peito eu enti um temor tao grande... parecia que deus estava me dizendo: Sabrina... a vida passa como a erva ...(ela nasce, cresce e seca-se e cai)....como esta a sua espiritualidade?Voce tem me buscado?Irmaos parecia que o ceu ia rasgar e jesus ia voltar naquele exato momento... eu disse Senhor aqui estou(juro que pensei que ia morrer)...
Nossa salvação é a coisa mais importante...mais ate que religiosidades... e tradiçoes... e caridades.... uma alto análise da minha vida em poucos minutos...
mas eu soube que ele me levaria...aleluia! nao sei te explicar como...mas eu tive a sensação de o arrebatamento seria ontem....
um gozo misturado com medo... com ansiedade...eu parecia que ia sair do chao.....e voar.....voar...
e comecei a perguntar senhor o que queres de mim????????
usa-me já...para a glorificação do seu nome....
irmaos que estao lendo este post....que sua alma tambem diga: maranata ora vem senhor jesus!Prepara-te ó igreja para encontrares com o teu Deus.....
forte abraço;
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário