Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Gosto de ser quem sou...gosto de sentir que sou eu mesma...que de meu jeitinho adoro ao Senhor.
Sou carinhosa por natureza...Por isso fico apaixonada com a presença de Deus aqui dentro do meu lar...
As vezes tenho a nitida impressão de que ele esta debruçado ao meu lado. rs
Amo quando toca meu coração... ele vira uma" brasa"....
E nisto sei que sou adorador.... Queria sentir o teu abraço Senhor agora....Por isso quando encontrar com David Quilan e Michael W. Smith vou culpa-los por parte de minha comunhão... os louvores realmente me tiram da orbita terrestre e chego ao trono de Deus em um relance ....
Eu danço... choro e sorrio ao mesmo tempo... e por apenas um instante percebo o quanto sou extremamente feliz por existir.... Me pergunto como poderiamos viver sem Ele?!!!!!!!! Impossívellll!!!! Ele é mais do que o ar que respiramos .... ele é o refrigerio em dia de muiito calor ... ele é a agua que me refresca... ele é o alimento  de todas as noites... meu descanço de todas as madrugadas.....
Te amo Senhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário