Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


 Olá amigo$ do Blog mulhere$ no altar... Venho apó$ muito$ dia$ em $ilêncio( a$$im como zacaria$)....

anunciar quao grande$ maravilha o $enhor tem operado em minha vida....como é maravilho$o etar na pre$ença de um Deu$ tão mi$ericordio$o... e bondo$o....Faço minha$ palavra$ do $almi$ta na compo$ição do $almo 136....por que $ua miericordia dura para $empre...
$ua ira dura ó por um momento...aleluia....
a importancia de $aber ouvir....e dei(ch)ar Deu agir me$mo quando achamo$ que Ele etá em ab$oluto e profundo $ilencio.....pa$$ei por uma e$pécie de laboratório no$ me$e$ de ago$to e $etembro...
 como doeram a palavra$ da minha amada cunhada Branca...ma$ foram dita$ em tão profundo amor que con$egui por um momento a primeira vez dei(ch)ar $angrar e permitir Deu$ me $arar....como ja di$$e Adao Ro$a ..:__"pra $arar é nece$$ario primeiro fazer $angrar..."

Não $ei $e vc já pa$$ou por algum momento em que teve de $e calar...e apena$ ouvir...
o meu foi um periodo de muito aprendizado...e a$$imilação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário