Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste.
A ti clamaram e escaparam; em ti confiaram, e não foram confundidos.
 (Salmos 22.4 e 5).

Há momentos em que nossas provaçoes parecem estar acima do que podemos suportar...
Ao  longo de todo os Salmos 22 principalmente no inicio notamos uma sequencia de perguntas.
_ Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido?
 Primeiro equívoco que vem a nossa mente é Deus me desamparou!Estou só! Essa angútia é muito forte!
Deus esta só de longe(...te alongas!),será que ele não se importa comigo?
Será que não está vendo minha agonia,meu desespero?
... Pausa(_ recordo-me de uma época muito difícil de minha vida...quando estes pensamentos começaram a fluir sobre mim...pensei que não resistiria de pé!)
Ás vezes a fornalha é quente demais!A cova está muito cheia!A prisão está super lotada demais pra se cantar!
Mas devemos nos recordar de que Deus jamais nos desampara...
trazendo a memória as palavras de nossos pais...
Em particular tenho um versículo gravado desde muito cedo por causa da minha mãe o Salmos 27.10."Por que no dia em que meu pai e minha mãe me desampararem..ELE..(aleluias!) me acolherá...Apesar de muito pequena (seis anos)..pude ver minha corajosa mae levantar-se em momento de muita angústia e medo pegar uma bíblia velha e junto de nós(eu e minha irmas gemeas que estavam 2 aninhos) ... orar...ler... e chorar...(por que ouviu a voz do Senhor!)
Nunca mais esqueci daquela cena...Deus respondeu minha mae instantaneamente!
AMIGO...Deus jamais te deixa só!Ele esta bem pertinho de ti!
Bom dia....
Abraços;
Sabrina Carla (Bininha).

Um comentário:

  1. Amiga,que palavra poderosa e de grande vália..

    cá estava eu lendo e meus olhos,lacrimejaram..quantas vezes nos sentimos tão fraquinhos..mas é aii que o Senhor nos coloca pessoas cheias de graça e unçao pra escrever texto maravilhosos,como este..Q ue papai do Céu continue te usando assim,neste ministério..VCs sãos bençaos pra nossas vidas!..Que felicidade te-los por 'perto"

    já os amo em Cristo Jesus!!

    Deus te abençoe grandimente..a VC ao Wanderson e seu bbs lindos..grande bj!
    paz!

    boa noite!

    ResponderExcluir